Alergia! Mas a quê?!?!




Hoje, passados alguns tempos, experimentei fazer novamente verniz gel! 
E deixei passar algum tempo porque? Por causa de uma alergia que me aparece cada vez que faço verniz gel ou gel. Além de não saber exactamente o que é que provoca tal reação a mesma apareceu de um dia para o outro.
A sensação que tenho é de uma comichão brutal nas cabeças dos dedos, que me leva a ter que retirar o verniz gel ou mesmo o gel o mais rapidamente possível. 
Não ha anti -histamínico que alivie essa comichão. Ela só passa mesmo com a retirada dos produtos.
Já experimentei várias marcas e vários tipos de lâmpada e não chego a conclusão nenhuma!!! Já pensei em experimentar outras técnicas como unhas de imersão em pó ou acrílicas mas, tenho receio ir  pagar e depois passados algumas horas ou dias ter que as retirar!
Enfim...
Daí ter deixado passar algum tempo para voltar a experimentar ter as minhas unhas mais tempo arranjadinhas... Digo arranjadinhas porque não sou nenhuma professional sou apenas uma curiosa!!!
Vamos ver quanto tempo vou aguentar sem as ter de remover!!!

Já aconteceu a alguma de vocês ou sabem se alguém a quem já tenha acontecido??

Comentários

Mensagens populares